quinta-feira, 24 de junho de 2010

Frase do dia!!!

O melhor lugar que existe, é a sala de embarque, porque certamente você está indo para algum lugar!!!

sábado, 19 de junho de 2010

Economia Exagerada

Obs.: Texto retirado do "Guia Criativo para O Viajante Independente na Europa"

   Sempre é possível ir a Europa e gastar menos do que alguém já gastou. Muitos se orgulham por viajar ao Velho Continente com 15euros ao dia. Aí aparece um cara que fez com 8euros. E logo surge outro que conseguiu viajar com menos ainda. Isto não nos surpreende e nao há mérito algum. O importante nao é gastar pouco, é gastar bem.
   Você pode dormir na rua, em praças públicas, em estaçoes de trem. Você pode passar o dia inteiro comendo pão com manteiga e bebendo água de alguma torneira. Você nao precisa se locomover mais do que suas pernas podem aguentar. Você nao tem,afinal, que visitar ou entrar em museus e atraçoes turísticas. E você gastará 3euros por dia! Na real, você nao precisa viajar! Se você vai com o espírito da economia extrema, conhecer a Europa pelo Google será mais barato ainda. Não há razao para viajar assim.
   Se Você realmente não tem a grana necessária, o que é bastante comum, prefira economizar e guardar um pouco mais para viajar no ano seguinte - ou no outro ainda, se for o caso. Planeje com antecedência, mas, quando você for, viva! Aproveite o que há de melhor. Visite tudo o que você tem direito, coma bem, experimente as delícias típicas de cada país, durma legal, conheça novos viajantes, exerça sua cidadania como habitante do planeta... e tenha uma viagem inesquecível!
   Acredite em nós. Isto não tem preço.

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Frase do dia!!!

"Viajar é descobrir que todo mundo está errado sobre os outros países"
Aldous Huxley