sábado, 8 de maio de 2010

Projeto Mochilao Mazzurana pela Europa!!!

Já tive a oportunidade de conhecer parte da Alemanha e da França em 2006, entao...
A idéia de fazer um mochilão europeu nao me saía da cabeça..faria até sozinha.. entao fui pro pc pesquisar os países que mais me interessavam, quando o meu pai chegou e disse: -ah, tô nessa!

Entao o sonho ganhou dois viajantes!! alguns meses depois contei isso pra minha tia Cati de SC e ela mais que depressa: - tô nessa tbm entao!!

Pronto, estava formado o Projeto Mochilão Mazzurana pela Europa!!!

Minha tia Fátima de Caxias tbm está pensando em ir.. mas nada confirmado ainda..

Resumindo, estamos guardando dinheiro desde a metade do ano passado.. e por abril de 2013 os backpeckers da família Mazzurana conhecerão em torno de 8 a 10 países da Europa.

Será muito mais do que uma viagem.. será experiência.. será vida vivida!!!


Trabalhamos para poder sonhar e sonhamos porque podemos realizar!

6 comentários:

  1. lembrando aquela velha frase: a vida nao é medida pelas vezes que respiramos, mas sim pelos momentos em que perdemos o fôlego..

    Comentário do Pai José Mazzurana

    ResponderExcluir
  2. Coca achei um barato fazer este blog, com certeza faremos muitas viagem através dele, antes da Mochilão Mazzurana pela Europa, pois aos poucos podemos mostrar detalhes do projeto.
    Adorei tb o nome.

    ResponderExcluir
  3. isso mesmo tia! essa é a ideia! vamos colocando tudo aqui, pq como vc disse, o planejamento tbm faz parte da viagem!!

    ResponderExcluir
  4. Esta família é muito unida e muito louca, também, he, he...
    Não vou junto, mas quero presentes, de todos lugares!!!!
    Amo vocês
    Carol

    ResponderExcluir
  5. amei... pode colocar a tia Cissi e Chiquinho tb... e claro eu tb!!! o lucas dependendo da data tb!!! amei... posso ajudar em alguns detalhes!!!
    ótimo projeto!!!
    bjsss

    ResponderExcluir
  6. Gente, super legal, amei essa idéia, mas quanto tempo será esse mochilão?? com certeza será uma super aventura, quem sabe até 2013 eu também possa embarcar nessa??? mil bjs

    ResponderExcluir